Data Assinatura: 26/06/2020
Proposta/Plano de Trabalho Nº: 0007/2020
Tipo do Instrumento: CONVÊNIO
Nº Instrumento: 000002 - Ano: 2020 - Valor: R$ 1.350.000,00 - - Covid-19
Aditivos: TA 02/20/2020 - Valor: R$ 753.512,64 - Covid-19; TA03/21/2021 - Valor: R$ 1.150.628,58 - Covid-19; TA04/21/2021 - Valor: R$ 106.400,00 - Covid-19; TA05/21/2021 - Valor: R$ 1.040.820,94 - Covid-19; TA06/21/2021 - Valor: R$ 618.768,47 - Covid-19; TA 07/21/2021 - Valor: R$ 2.212.785,88 - Covid-19; TA 08/21/2021 - Valor: R$ 736.063,78 - Covid-19; TA09/2022 - Valor: R$ 1.869.785,91 - Covid-19; TA10/2022 - Valor: R$ 595.128,46 - Covid-19.
Vigência do Instrumento: 26/06/2020 a 24/10/2020
Unidade: Departamento de Saúde
Entidade: Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros - FILIAL
CNPJ: 59.759.084/0005-18
Valor Total da Parceria: R$ 10.433.894,66
Valores Liberados: R$ 10.268.383,04
Data Prevista para a Prestação de Contas: 90 dias após encerrar
Prazo para Análise da Prestação de Contas: 150 dias após encerrar
Situação da Proposta: EM EXECUÇÃO
Situação das Contas:
Descrição do Objeto: O presente Convênio tem como objeto a implantação do "Centro de Atendimento para enfrentamento ao COVID-19" .
Apresentação da Prestação de Contas:
Data Inicial |
Data Final |
Data Entrega |
Total Pago Até o Período R$ |
01/01/2020 |
31/08/2020 |
15/09/2020 |
188.158,87 |
01/09/2020 |
31/12/2020 |
16/03/2021 |
1.083.621,74 |
01/01/2021 |
30/04/2021 |
01/07/2021 |
2.126.969,75 |
01/05/2021 |
31/08/2021 |
04/10/2021 |
3.837.378,08 |
01/01/2021 |
31/12/2021 |
01/02/2021 |
5.736.307,09 |
01/01/2022 |
14/09/2022 |
14/09/2022 |
10.385.346,97 |